SERGIO
LONGBOARD
quarta-feira, 20 de julho de 2011
VEJA QUEM MATOU JFK
*Sempre achei estranho a cabeça do presidente ir para trás quando os tiros foram dados por trás e a Jackeline tentando fugir do carro ou catar os miolos no porta malas. *
*Neste vídeo se vê que o chofer da limusine que leva o presidente Kennedy e
a sua mulher, em 22 de novembro de 1963 na sua volta por Dallas, dispara uma pistola, a partir de seu assento contra o mandatário... Nesse dia, Kennedy recebeu diversos disparos.*
*Este fato foi citado em várias ocasiões por William Cooper, ex-membro da equipe de Informação da Inteligência Naval dos Estados Unidos, que foi assassinado pelo Departamento de Estado no ano de 2001, por revelar diferentes segredos obscuros da CIA , do Departamento de Estado, da NASA, de diferentes governantes....e mais algumas outras..* *William Cooper detalha em seu livro 'Behold a Pale Horse', como o presidente foi assassinado* *.
*
*Cooper menciona em seu livro a existência de um vídeo em particular ao qual ele teve acesso devido ao seu trabalho na Inteligência Naval e que é o único vídeo que mostra como o chofer dispara contra o mandatário americano...* *Este é o vídeo de que tanto falou Cooper e que foi ocultado da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas....* *Assumimos que o vídeo foi "liberado" por esta obscura agência de inteligência, da mesma forma como ela desclassifica documentos...
* *Ao observar a filmagem, cada um poderá tirar as suas próprias conclusões...
* *.* *Neste vídeo se observa CLARAMENTE, que o chofer da limusine É QUEM MATA J.F.K. com um 2º disparo pela frente, que o aniquila...* *Sempre me perguntei por que a JACKIE fugia, deslizando por cima do porta-malas, de maneira aparentemente ILÓGICA???...De QUÊ ou de QUEM ela fugia???...E por que o crânio de J.F.K. se destampou como se o disparo tivesse sido feito pela frente???...Já que os disparos feitos pelo Oswald (???) foram feitos de cima para baixo...*
terça-feira, 19 de julho de 2011
EU USO ILIZAROV - DEPOIMENTO
MEU NOME É SERGIO, TENHO 48 ANOS, MEU HOBBY É O SKATE LONGBOARD MODALIDADE SPEED DOWNHILL.
DOMINGO 8 DE MAIO DE 2011, 8:00 HS DA MANHÃ
Saí de casa pra dar um role de skate só pra fazer um pouco de exercício. Numa ladeira perto de casa, coloquei o skate no chão e desci, não vinha carro algum pois de domingo não tem nenhum movimento na rua. Estava descendo do lado direito da rua quando um onibus desceu em alta velocidade me ultrapassando pela esquerda, o onibus veio pra direita na minha frente e freou derrepente pra parar no ponto, assustado coloquei o pé esquerdo no chão pra frear (foot break), foi quando o meu pé virou pro lado travando no asfalto e caí no chão, meu pé dobrou pra trás quebrando a tíbia, foi quando vi o osso pra fora. Na hora senti muita dor mas tinha que me controlar, levantei minha perna e meu pé ficou pendurado pela pele, segurei o pé e rastejei até a calçada. O onibus proseguiu....
Um amigo que estava passando de carro me reconheceu e parou, chamou o resgate e fui levado para o hospital Paulo Sacramento aqui de Jundiaí. Tirei radiografias e vi o estrago, a tíbia quebrada em 2 lugares e a fíbula quebrada perto do joelho. Fui pra cirurgia.....quando sai, vi que colocaram um suporte em forma de triangulo com 4 pinos na tíbia e 2 no pé, evitando que o pé caisse. Recebi alta no 2° dia. Andava apenas com andador, sem colocar o pé no chão. Depois de 15 dias voltei ao médico que fez a cirurgia, ele olhou e me encaminhou para o Dr. Bandeira. Ele disse vc terá que usar o ilizarov (gaiola). Depois de 40 dias do acidente coloquei o ilizarov, 10 pinos na tíbia e mais 3 arames que cruzam a perna atraves do osso. É assustador no inicio. Meu pé ficou muito inchado e a perna tambem, voltei ao médico depois de 15 dias e ele me disse pra tentar andar e passou a fisioterapia. Hoje 19/07 faz um mês que coloquei o ilizarov, meu pé continua inchado, mas já caminho melhor. O Dr. Bandeira disse que talvez precise tirar apenas os arames, pois o aparelho todo somente daqui a 5 meses (espero).
31/07/2011
Hoje completa 43 dias com o ilizarov, as vezes tem um pino ou outro que vaza um pouco, o médico disse que é normal, meu pé continua inchado dificultando os passos, e o médico disse que até a retirada do ilizarov pode continuar inchado por mais algum tempo. A radiografia tirada na ultima consulta (28/07/2011) mostrou que ainda não ha formação ossea na fratura.
01/09/2011
Semana passada apareceu em minha perna onde está o ilizarov, algumas bolhas avermelhadas na pele. Fiquei assustado pois já tive herpes zóster na outra perna a 1,5 ano atraz, fui ao médico dermatologista e o médico disse que era por eu ter tomado sol na perna, mas não descartou a possibilidade de ser herpes. Tomei Aciclovir por 4 dias e usei uma pomada chamada DIPROGENTA e ACICLOVIR CREME. Agora esta sumindo as manchas graças a Deus. Ainda tenho dificuldade para andar, meu pé continua inchado, já estou na 3° seção de fisioterapia e continua dolorido, tanto o osso onde quebrou como o tornozelo.
Voltarei ao médico só em outubro pois ainda não tem sinal de formação ossea na fratura, vamos aguardar a próxima radiografia.
26/10/2011
Voltei hoje ao ortopedista, a radiografia mostou o desenvolvimento do calo ósseo, está progredindo, e continuo com as fisioterapias que tem ajudado bastante.
11/2011
Novo raio X mostrou melhoras na formação óssea e o ortopedista me passou o procedimento para começar a soltar alguns parafusos do ilizarov cradualmete com a finalidade de ir almentando a pressão sobre a tíbia.
12/2011
Nesta consulta soltei todos os parafusos dando carga total de peso na perna, doeu um pouco o musculo da tibia proximo ao joelho, mas é suportável e está melhorando hoje é dia 9/11/2011. E recebi a notícia tanto esperada: QUINTA FEIRA QUE VEM (15/12/2011) VAMOS RETIRAR O APARELHO.
DEIXO AQUI MEU E-MAIL PARA QUEM QUISER DETALHES DO USO DE ILIZAROV:
jose63zanetti@yahoo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)











