SERGIO
LONGBOARD
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
VEJA QUEM MATOU JFK
*Sempre achei estranho a cabeça do presidente ir para trás quando os tiros foram dados por trás e a Jackeline tentando fugir do carro ou catar os miolos no porta malas. *
*Neste vídeo se vê que o chofer da limusine que leva o presidente Kennedy e
a sua mulher, em 22 de novembro de 1963 na sua volta por Dallas, dispara uma pistola, a partir de seu assento contra o mandatário... Nesse dia, Kennedy recebeu diversos disparos.*
*Este fato foi citado em várias ocasiões por William Cooper, ex-membro da equipe de Informação da Inteligência Naval dos Estados Unidos, que foi assassinado pelo Departamento de Estado no ano de 2001, por revelar diferentes segredos obscuros da CIA , do Departamento de Estado, da NASA, de diferentes governantes....e mais algumas outras..* *William Cooper detalha em seu livro 'Behold a Pale Horse', como o presidente foi assassinado* *.
*
*Cooper menciona em seu livro a existência de um vídeo em particular ao qual ele teve acesso devido ao seu trabalho na Inteligência Naval e que é o único vídeo que mostra como o chofer dispara contra o mandatário americano...* *Este é o vídeo de que tanto falou Cooper e que foi ocultado da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas....* *Assumimos que o vídeo foi "liberado" por esta obscura agência de inteligência, da mesma forma como ela desclassifica documentos...
* *Ao observar a filmagem, cada um poderá tirar as suas próprias conclusões...
* *.* *Neste vídeo se observa CLARAMENTE, que o chofer da limusine É QUEM MATA J.F.K. com um 2º disparo pela frente, que o aniquila...* *Sempre me perguntei por que a JACKIE fugia, deslizando por cima do porta-malas, de maneira aparentemente ILÓGICA???...De QUÊ ou de QUEM ela fugia???...E por que o crânio de J.F.K. se destampou como se o disparo tivesse sido feito pela frente???...Já que os disparos feitos pelo Oswald (???) foram feitos de cima para baixo...*
terça-feira, 19 de julho de 2011
EU USO ILIZAROV - DEPOIMENTO
MEU NOME É SERGIO, TENHO 48 ANOS, MEU HOBBY É O SKATE LONGBOARD MODALIDADE SPEED DOWNHILL.
DOMINGO 8 DE MAIO DE 2011, 8:00 HS DA MANHÃ
Saí de casa pra dar um role de skate só pra fazer um pouco de exercício. Numa ladeira perto de casa, coloquei o skate no chão e desci, não vinha carro algum pois de domingo não tem nenhum movimento na rua. Estava descendo do lado direito da rua quando um onibus desceu em alta velocidade me ultrapassando pela esquerda, o onibus veio pra direita na minha frente e freou derrepente pra parar no ponto, assustado coloquei o pé esquerdo no chão pra frear (foot break), foi quando o meu pé virou pro lado travando no asfalto e caí no chão, meu pé dobrou pra trás quebrando a tíbia, foi quando vi o osso pra fora. Na hora senti muita dor mas tinha que me controlar, levantei minha perna e meu pé ficou pendurado pela pele, segurei o pé e rastejei até a calçada. O onibus proseguiu....
Um amigo que estava passando de carro me reconheceu e parou, chamou o resgate e fui levado para o hospital Paulo Sacramento aqui de Jundiaí. Tirei radiografias e vi o estrago, a tíbia quebrada em 2 lugares e a fíbula quebrada perto do joelho. Fui pra cirurgia.....quando sai, vi que colocaram um suporte em forma de triangulo com 4 pinos na tíbia e 2 no pé, evitando que o pé caisse. Recebi alta no 2° dia. Andava apenas com andador, sem colocar o pé no chão. Depois de 15 dias voltei ao médico que fez a cirurgia, ele olhou e me encaminhou para o Dr. Bandeira. Ele disse vc terá que usar o ilizarov (gaiola). Depois de 40 dias do acidente coloquei o ilizarov, 10 pinos na tíbia e mais 3 arames que cruzam a perna atraves do osso. É assustador no inicio. Meu pé ficou muito inchado e a perna tambem, voltei ao médico depois de 15 dias e ele me disse pra tentar andar e passou a fisioterapia. Hoje 19/07 faz um mês que coloquei o ilizarov, meu pé continua inchado, mas já caminho melhor. O Dr. Bandeira disse que talvez precise tirar apenas os arames, pois o aparelho todo somente daqui a 5 meses (espero).
31/07/2011
Hoje completa 43 dias com o ilizarov, as vezes tem um pino ou outro que vaza um pouco, o médico disse que é normal, meu pé continua inchado dificultando os passos, e o médico disse que até a retirada do ilizarov pode continuar inchado por mais algum tempo. A radiografia tirada na ultima consulta (28/07/2011) mostrou que ainda não ha formação ossea na fratura.
01/09/2011
Semana passada apareceu em minha perna onde está o ilizarov, algumas bolhas avermelhadas na pele. Fiquei assustado pois já tive herpes zóster na outra perna a 1,5 ano atraz, fui ao médico dermatologista e o médico disse que era por eu ter tomado sol na perna, mas não descartou a possibilidade de ser herpes. Tomei Aciclovir por 4 dias e usei uma pomada chamada DIPROGENTA e ACICLOVIR CREME. Agora esta sumindo as manchas graças a Deus. Ainda tenho dificuldade para andar, meu pé continua inchado, já estou na 3° seção de fisioterapia e continua dolorido, tanto o osso onde quebrou como o tornozelo.
Voltarei ao médico só em outubro pois ainda não tem sinal de formação ossea na fratura, vamos aguardar a próxima radiografia.
26/10/2011
Voltei hoje ao ortopedista, a radiografia mostou o desenvolvimento do calo ósseo, está progredindo, e continuo com as fisioterapias que tem ajudado bastante.
11/2011
Novo raio X mostrou melhoras na formação óssea e o ortopedista me passou o procedimento para começar a soltar alguns parafusos do ilizarov cradualmete com a finalidade de ir almentando a pressão sobre a tíbia.
12/2011
Nesta consulta soltei todos os parafusos dando carga total de peso na perna, doeu um pouco o musculo da tibia proximo ao joelho, mas é suportável e está melhorando hoje é dia 9/11/2011. E recebi a notícia tanto esperada: QUINTA FEIRA QUE VEM (15/12/2011) VAMOS RETIRAR O APARELHO.
DEIXO AQUI MEU E-MAIL PARA QUEM QUISER DETALHES DO USO DE ILIZAROV:
jose63zanetti@yahoo.com.br
sábado, 28 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
CONVERTER VIDEOS EM AMV E GRAVAR NO SEU MP4
1º - Baixe o programa MEDIA PLAYER CODEC PACK no site BAIXAKI e instale.
2º - Baixe o programa SUPER ( conversor de videos p/ AMV ) tambem no site BAIXAKI.
3º - Baixe o programa ANY VIDEO CONVERTER ( para converter videos em AVI )
4º - Baixe o programa REAL PLAYER ( para baixar videos da internet )
5º - Os 4 programas acima descritos são necessarios. (infelizmente)
6º - O REAL PLAYER é usado para vc fazer o download de videos da internet. Ex.: vc entra no site do you tube, escolhe o video e abre o video, quando vc passar o mouse sobre a tela do video aparecerá no canto superior direito do video uma janelinha para fazer o download do mesmo, click nesta janelinha, abrirá uma telinha do REAL PLAYER com a barra de execusão do download, espere preencher a barra totalmente. O video ficará guardado no programa REAL PLAYER, para abrir o video basta abrir o programa (real player) e clicar em minha biblioteca, pronto aparecerá o video que vc baixou. Pronto vc já tem seu video.
Vamos agora abrir o programa ANY VIDEO CONVERTER.
Em sua tela clique no botão superior esquerdo ABRIR VIDEO, na janela que abrir, procure pelo video em (download do real player), de um click no video que vc quer converter logo em seguida abrir (na mesma janela ainda), pronto o titulo do video vai parecer no Any Video Converter. Em seguida na mesma linha onde vc clicou para ABRIR VIDEO, no lado direto da tela, click na setinha apontada para baixo e surgirá uma relação de formatos para vc converter, escolha FILME AVI PERSONALIZADO ( avi ). volte para o lado esquerdo (mesma linha) e click em CONVERTER, espere completar a conversão. Para achar o video convertido em AVI vá com o mouse na parte inferior esquerda da tela onde esta escrito ( Oltput Folder) e click neste botão, abrirá a pasta com seu video convertido para AMV. Pronto vc já tem seu video convertido para AMV. (salve este video em outra pasta, por ex.: meus videos).
Vamos agora abrir o programa SUPER.
Em sua tela olhe na primeira linha na parte superior, vc verá (Selecte the OutPut Container) click na setinha apontada para baixo, abrirá um leque de formatos, na parte inferior bem lá em baixo vc vai encontrar o formato (S1 - AMV player - AMV ) de um click nele e pronto. Logo abaixo desta linha que acabamos de mexer tem outra linha, pulamos esta, no quadro seguinte ( logo abaixo) temos o quadro de videos, vc verá escrito ( Video Scale Size ) click na bolinha 160:120 e não mexa mais em nada.
Agora vamos adicionar aquele filme que vc converteu para AVI para convertermos em AMV.
Na parte inferior da tela temos um quadro onde vamos inserir nosso video para a conversão, pois bem, de um click no mouse com o botão direiro em cima do quadro. Abriu uma janela, vá com o mouse na primeira linha bem la no alto e click em (Add Multimedia Files), vai abrir a pasta onde esta seu video, click nele (video), vai aparecer no quadro do SUPER seu video para ser convertido. Agora é só converter, click no botão (Encode Active Files). Aguarde a conversão, aparecerá uma barra logo acima onde vc inseriu o video. Quando completar a conversão click novamente com o botão direito em qualquer parte do quadro como vc fez anteriormente p/ inserir o video. Quando abrir a janela click em ( Export Save a Super - Setting profile ) e salve na pasta meus videos. Pronto vc já converteu para AMV.
Conecte seu MP4 ao PC click em meu computador, depois 2 clicks no icone do seu aparelho, abriu a pasta de seu MP4, agora é só arrastar o video convewrtido para dentro da pasta de seu MP4.
FIM.
1º - Baixe o programa MEDIA PLAYER CODEC PACK no site BAIXAKI e instale.
2º - Baixe o programa SUPER ( conversor de videos p/ AMV ) tambem no site BAIXAKI.
3º - Baixe o programa ANY VIDEO CONVERTER ( para converter videos em AVI )
4º - Baixe o programa REAL PLAYER ( para baixar videos da internet )
5º - Os 4 programas acima descritos são necessarios. (infelizmente)
6º - O REAL PLAYER é usado para vc fazer o download de videos da internet. Ex.: vc entra no site do you tube, escolhe o video e abre o video, quando vc passar o mouse sobre a tela do video aparecerá no canto superior direito do video uma janelinha para fazer o download do mesmo, click nesta janelinha, abrirá uma telinha do REAL PLAYER com a barra de execusão do download, espere preencher a barra totalmente. O video ficará guardado no programa REAL PLAYER, para abrir o video basta abrir o programa (real player) e clicar em minha biblioteca, pronto aparecerá o video que vc baixou. Pronto vc já tem seu video.
Vamos agora abrir o programa ANY VIDEO CONVERTER.
Em sua tela clique no botão superior esquerdo ABRIR VIDEO, na janela que abrir, procure pelo video em (download do real player), de um click no video que vc quer converter logo em seguida abrir (na mesma janela ainda), pronto o titulo do video vai parecer no Any Video Converter. Em seguida na mesma linha onde vc clicou para ABRIR VIDEO, no lado direto da tela, click na setinha apontada para baixo e surgirá uma relação de formatos para vc converter, escolha FILME AVI PERSONALIZADO ( avi ). volte para o lado esquerdo (mesma linha) e click em CONVERTER, espere completar a conversão. Para achar o video convertido em AVI vá com o mouse na parte inferior esquerda da tela onde esta escrito ( Oltput Folder) e click neste botão, abrirá a pasta com seu video convertido para AMV. Pronto vc já tem seu video convertido para AMV. (salve este video em outra pasta, por ex.: meus videos).
Vamos agora abrir o programa SUPER.
Em sua tela olhe na primeira linha na parte superior, vc verá (Selecte the OutPut Container) click na setinha apontada para baixo, abrirá um leque de formatos, na parte inferior bem lá em baixo vc vai encontrar o formato (S1 - AMV player - AMV ) de um click nele e pronto. Logo abaixo desta linha que acabamos de mexer tem outra linha, pulamos esta, no quadro seguinte ( logo abaixo) temos o quadro de videos, vc verá escrito ( Video Scale Size ) click na bolinha 160:120 e não mexa mais em nada.
Agora vamos adicionar aquele filme que vc converteu para AVI para convertermos em AMV.
Na parte inferior da tela temos um quadro onde vamos inserir nosso video para a conversão, pois bem, de um click no mouse com o botão direiro em cima do quadro. Abriu uma janela, vá com o mouse na primeira linha bem la no alto e click em (Add Multimedia Files), vai abrir a pasta onde esta seu video, click nele (video), vai aparecer no quadro do SUPER seu video para ser convertido. Agora é só converter, click no botão (Encode Active Files). Aguarde a conversão, aparecerá uma barra logo acima onde vc inseriu o video. Quando completar a conversão click novamente com o botão direito em qualquer parte do quadro como vc fez anteriormente p/ inserir o video. Quando abrir a janela click em ( Export Save a Super - Setting profile ) e salve na pasta meus videos. Pronto vc já converteu para AMV.
Conecte seu MP4 ao PC click em meu computador, depois 2 clicks no icone do seu aparelho, abriu a pasta de seu MP4, agora é só arrastar o video convewrtido para dentro da pasta de seu MP4.
FIM.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




























